RESERVA E CONFIRMAÇÃO

  1. As reservas poderão ser realizadas on-line, diretamente no site Hotel Palugi www.hotelpalugi.com.br, nos sites parceiros ou pela Central Telefônica de Reservas.
  2. O cliente ao realizar uma reserva no Hotel, independente dos canais (internet ou telefone), aceita e concorda com estas Políticas Gerais que estabelecem os termos da prestação de serviço do Hotel desde a reserva até a hospedagem, como também define as normas recíprocas.
  3. A reserva do cliente realizada on-line está sujeita à confirmação por e-mail, que conterá um resumo dos serviços disponíveis, endereço do Hotel, data da reserva, nome do hóspede e a reprodução dos termos da presente política. No caso de reservas realizadas por telefone o hóspede deverá requerer por e-mail, caso queira, o envio da confirmação da reserva.
  4. Para solicitar uma reserva o cliente deverá fornecer os dados do cartão de crédito ou realizar o pagamento de uma diária, através de depósito bancário, ficando o cliente ciente, desde já, das regras de cancelamento de reserva e de não comparecimento (no show) do Hotel.
  5. No caso de solicitação de reserva realizada através de depósito bancário o cliente deverá enviar o comprovante de pagamento ao Hotel no prazo de 24h, sob pena de não confirmação da reserva. Esta forma de pagamento só será admitida se o prazo entre o dia solicitação reserva e o dia do check in não for inferior a 48 horas.

Diárias

  1. As diárias iniciam-se às 14h e encerram-se às 12h.
  2. O cliente está ciente que deverá desocupar o apartamento antes das 12h no último dia da estadia. O não cumprimento desta regra resultará na cobrança de uma diária adicional.

Check in e Pagamento

  1. O hóspede deverá se apresentar na recepção do Hotel e registrar sua entrada (check in). Devido às exigências da Portaria 177 de 13 de setembro de 2011 do MTur, para efetuar o check in é necessário que o hóspede preencha a Ficha Nacional de Registro de Hóspedes (FNRH) com os seguintes dados: nome completo, CPF (passaporte no caso de estrangeiros), documento de identidade, endereço completo, telefone com DDD, e-mail e dados do veículo caso ocupe o estacionamento do hotel.
  2. O Hotel não permite a entrada antecipada do hóspede. Pede-se, por gentileza, que o hóspede informe o horário previsto de chegada ao Hotel, em campo específico no site, ou comunique à atendente na Central Telefônica.
  3. O pagamento das diárias reservadas deverá ocorrer obrigatoriamente no momento do check in.
  4. O Hotel admite pagamento das diárias e despesas por meio de cartão débito, cartão de crédito ou em espécie.
  5. Por ocasião da saída (check out) do hóspede, serão cobrados valores excedentes pelo consumo de produtos durante a estadia no Hotel

Hóspedes menores de 18 anos

  1. Caso o(s) menor(es) de 18 anos esteja(m) acompanhado(s) apenas de seu responsável, que não os pais, será necessário apresentar, no momento do check-in, o documento de autorização da hospedagem do menor feito por escrito e assinado pelos pais, com firma reconhecida em cartório.
  2. Será exigido de todos os menores de 18 (dezoito) anos, no momento do check in, documento com foto que comprove sua identidade e filiação ainda que acompanhados de seus pais.
  3. Em observância ao Estatuto da Criança e do Adolescente não é autorizada a hospedagem de menores de 18 anos desacompanhadas dos pais ou responsável.

Cancelamento de reserva e não comparecimento do hóspede (no show)

  1. Havendo necessidade de cancelamento ou alteração da data da reserva, o hóspede deverá comunicar o Hotel, por escrito. No prazo de até 24 horas os funcionários do Hotel responderão a solicitação do cliente. Não serão aceitos pedidos de cancelamento ou de alteração realizados por telefone.
  2. No caso de reservas realizadas pelos sites parceiros as solicitações de cancelamento ou de alteração de data da reserva deverão ser feitas diretamente no site responsável pela reserva, observando os procedimentos específicos e, se for o caso de alteração de data, a disponibilidade de apartamentos.
  3. O cancelamento da reserva poderá ser feito pelo cliente em até 24(vinte quatro) horas antes da data inicial da reserva, sem qualquer ônus para o cliente.
  4. O cancelamento realizado pelo hóspede após o prazo de 24 (vinte quatro) horas antes da data inicial da reserva ficará sujeito ao pagamento correspondente a uma diária, que será debitada do titular do cartão de crédito indicado pelo hóspede no momento da reserva.
  5. Será devido o pagamento de multa correspondente a uma diária pelo não comparecimento (no show) do hóspede no dia inicial da reserva. O valor da multa pelo não comparecimento (no show) será debitado do titular do cartão de crédito indicado pelo cliente no momento da reserva.
  6. Configura-se não comparecimento (no show), para o fim de incidência da multa e de cancelamento da reserva, quando o cliente não realizar o check in (dar entrada) no Hotel até às 23h59min do dia inicial da reserva.
  7. A reserva será automaticamente cancelada se o hóspede não comparecer até às 23h59min e não comunicar ao Hotel que chegará após este horário.

Modificação da reserva

  1. A alteração de datas na reserva ficará condicionada a disponibilidade de apartamento. A solicitação deve ser feita no prazo de 24 horas antes do dia inicial da reserva, do contrário ensejará o pagamento de multa equivalente a uma diária, a ser debitada no titular do cartão de crédito indicado no ato da reserva.
  2. A alteração na modalidade do apartamento (single, duplo, triplo e superior) ficará sujeita à disponibilidade e ao pagamento de eventual diferença no valor do apartamento. As solicitações devem observar os prazos estabelecidos na regra acima.
  3. Em caso de interrupção da estadia, o hóspede deverá comunicar o site parceiro sobre sua solicitação que lhe informará as formas de reembolso. Caso o hóspede tenha feito a reserva diretamente com o Hotel, este deverá comparecer a Recepção e solicitar a interrupção da estádia, está gerará crédito passivo de hospedagem, sujeito a disponibilidade do hotel dentro de um período máximo de 06 (seis) meses.

Reserva garantida

  1. O hóspede poderá garantir a reserva, sem risco de cancelamento, através do pagamento antecipado da totalidade dos valores através de depósito bancário ou cartão de créditos. Neste caso, não será devido o reembolso das diárias não usufruídas pelo hóspede, nem tampouco gerará crédito passível de compensação com outras despesas efetuadas no Hotel.
  2. A reserva garantida será confirmada após o envio do comprovante de depósito devidamente identificado pelo hóspede.
  3. Aplicar-se-á à reserva garantida as mesmas regras do cancelamento de reserva, estabelecidas nos itens 17 e 18.

Serviços e valores

  1. Os preços dos apartamentos são determinados pelo período de utilização, pela data e pelo número de ocupantes.
  2. As crianças hospedadas com os pais com até 05 (cinco) anos de idade estão isentas do pagamento de diárias.
  3. No preço das diárias está incluído a hospedagem, os serviços de limpeza diária dos apartamentos, serviços de recepção e café da manhã.
  4. A diária do apartamento single é destinada a um único hóspede e o Hotel não oferece cama extra para esta modalidade de apartamento.

Privacidade e Cessão dos direitos de imagem

  1. Todos os hóspedes e seus convidados, neste ato, cedem todos os direitos de imagem ao Hotel, decorrentes da captura de imagem pelo sistema interno de segurança durante a hospedagem. Estas imagens não serão cedidas a terceiros, exceto por determinação de autoridades policiais ou por ordem judicial.
  2. O hóspede aceita e concorda em utilizar o apartamento dentro das boas normas e costumes. Todo comportamento contrário aos bons costumes e à ordem pública fará com que os funcionários do Hotel peçam ao hóspede para retirar-se do estabelecimento sem direito a qualquer indenização ou reembolso.

Segurança do hóspede

  1. Para a segurança física dos hóspedes o Hotel dispõe de circuito interno de TV, com monitoramento dos corredores, recepção, sala de estar e demais ambientes públicos.
  2. Respeitando a privacidade dos demais hóspedes e a segurança do Hotel, a entrada de visitantes e de convidados só será permitida com a devida autorização e registro na Recepção, desde que respeitado o limite de ocupação do apartamento, e por período máximo de 05 (cinco) minutos, caso exceda o período estipulado o hotel cobrará adicionais.

Responsabilidades

  1. O hóspede é o único responsável por sua escolha de serviços e sua respectiva adequação às suas necessidades e o Hotel não será responsável neste aspecto.
  2. Toda reserva ou pagamento ilegal, ineficaz, incompleto ou fraudulento, por motivos imputáveis ao hóspede, resultará em anulação da reserva à custa do cliente, sem prejuízo de qualquer ação judicial cabível.
  3. As fotografias apresentadas no site são meramente ilustrativas. Apesar das fotografias reproduzidas fornecerem uma visão mais exata possível das instalações, pode ocorrer variações nos serviços de hospedagem disponíveis, principalmente em razão de mudanças de mobiliário ou reformas. O hóspede não tem direito a reclamações a esse respeito.
  4. O Hotel não se responsabiliza pelo não cumprimento ou cumprimento inadequado da reserva nos casos de força maior, ações de terceiros, ações do cliente ou de seus parceiros, como indisponibilidade da rede de Internet, inacessibilidade do site, intrusão externa, vírus de computador, ou nos casos de pagamento prévio não autorizado pelo banco do pagante.
  5. O Hotel não é responsável junto ao cliente em caso de não execução de suas obrigações decorrente de um evento de força maior. São considerados como força maior ou caso fortuito aqueles geralmente reconhecidos pela legislação brasileira.